quarta-feira, 22 de outubro de 2014

2ª REVOADA DE QUADRINHOS

2ª Revoada
No último sábado mais uma página da trajetória do quadrinho seridoense foi escrita em Currais Novos. O Espaço Avoante de Cultura foi novamente palco para a Revoada de Quadrinhos, agora em sua segunda edição. O evento se fez ainda mais especial pelo lançamento do primeiro número dos “Quadrinhos Avoante!”, uma produção de artistas currais-novenses. Trabalho esse que cumpre o papel de dar continuidade ao percurso iniciado pelas revistas Histórias de Vaqueiros, Caos nas Tetas e Cueka, publicadas na década de 90 em Currais Novos.
Esquete "A Recaída", Bando Avoante de Teatro.
A 2ª Revoada de Quadrinhos contou com uma roda de conversa, realizada pela tarde, onde produtores e leitores de quadrinhos de Natal e Currais Novos puderam apresentar seus trabalhos e compartilhar conhecimentos. Na programação noturna, iniciada por volta das 19:00h, o público que compareceu ao Espaço Avoante teve a oportunidade de conhecer e adquirir exemplares de quadrinhos potiguares na feira promovida durante o evento, além de se divertirem com o esquete teatral “A Recaída” do Bando Avoante de Teatro – BATEA – e com o bom repertório musical do grupo Sons do Brasil. 
Queremos agradecer a Prefeitura Municipal de Currais Novos, a Fundação Cultural José Bezerra Gomes, as secretarias de Turismo e Infra Estrutura e a mídia local pelo apoio a realização desse evento. 
Que novos voos sejam alçados! 
Roda de conversa com quadrinistas potiguares.
 
Feira de quadrinhos



Nenhum comentário:

Postar um comentário